Tecnologia

↑ “User Experience (Chromium Developer Documentation)”

o Chromium é um projeto de código aberto do navegador internet do que o Google Chrome recebe o teu código-fonte. Os navegadores compartilham a maioria de código e recursos, ainda assim sendo há novas pequenas diferenças nas características e possuem diferentes licenças. O Projeto Chromium leva o nome do ingrediente cromo. Estes estão listados em pacotes comunitários. Um dos objetivos principais do projeto é que o Chromium seja um gerenciador de janelas com guias, ou shell pra web, ao invés ser um aplicativo de navegador habitual . A aplicação é projetada para ter uma interface de usuário minimalista.

Os desenvolvedores afirmam que “precisa ser leve (cognitiva e fisicamente) e rápido”. Chromium é o nome dado ao projeto de código aberto e ao código referência do navegador liberado e mantido pelo Projeto Chromium. É possível baixar e compilar o código manualmente em diversas plataformas.

Codecs multimídia para fornecer suporte para modelos H. 264, AAC, MP3, além de outros mais. Uma opção de configuração para que os usuários possam enviar pra Google estatísticas de utilização e relatórios de falhas. Rastreamento por que no momento em que o Chrome é transferido como promoções de marketing e / ou acordos de distribuição.

  • Na década de 1940, foi elaborado o primeiro pc digital completamente eletrônico
  • 2 Aeroporto Internacional José Leonardo lacerda, cláudio moura
  • um Problemas físicos 9.1.Um Causas 9.1.1.Um Latência
  • Um ACABE 6%
  • Somamos dois números e o atribuímos a “c”: c = a + b
  • Cálculo Vetorial
  • Galton, F (1853). Narrative of an explorer in South Africa. London: John Murray
  • Arrasate: “tivemos sorte em gol”

Por padrão, o Chromium só suporta os codecs ogg Vorbis, Theora e WebM pra tags de áudio e filme HTML5. O Google Chrome suporta estas além dos codecs proprietários AAC e MP3. Em janeiro de 2011, o administrador Chrome Product, Mike Jazayeri, divulgou que o google Chrome não resiste o formato H. 264 em teu player de vídeo HTML5. Em outubro de 2013 Cisco anunciou que libertaria o código de seus codecs .H264 .

a partir de dezembro de 2013, o google Chrome apresenta suporte .H264. As distribuições de Linux que distribuem Chromium são capazes de reunir suporte pra outros codecs em suas versões personalizadas do Chromium. MIT, a LGPL, a Ms-PL e uma tri-licença MPL/GPL/LGPL. Devido a que o Chromium é um projeto de código aberto que resulta em versões do Chrome, a história de ambos está relacionada.

o Chromium é um projeto, com todas as descargas pro desenvolvimento, sendo Chrome a liberação estável conclusão. O Google Chrome foi posto em setembro de 2008 e, junto com o seu lançamento, também foi disponibilizado o código fonte do Chromium, o que permitiu que compilaran a partir dele. A versão inicial do código incluía compilações para Windows e macOS, e uma compilação pra Linux, em um ciclo muito inicial de desenvolvimento e inexistência de funcionalidade completa. Chromium 1.0 foi lançado em dezembro de 2008 e, com ele, o google Chrome foi retirado do estado beta apenas para Windows. Em janeiro de 2009, as primeiras versões de desenvolvimento do Chrome 2.0 foram colocadas à dedicação, apresentando um gerenciador de marcadores e suporte aos recursos de CSS não modelo, incluindo gradientes, reflexões e máscaras.

Em maio de 2009, se colocou à dedicação da primeira versão alfa do Chromium pra Linux. Na revisão dessa versão alfa Ryan Paul disse que “continuava carecendo de recursos e tinha numerosos erros de renderização, mas certamente se movia pela direção certa”. Chrome 3.0 seguiu em setembro de 2009 e incluiu um motor de JavaScript muito rapidamente, um sistema de tópicos selecionáveis pelo usuário, melhorias pela Omnibox e uma página de nova guia personalizada. Chrome 4.0 publicamente lançado em dezembro de 2009. Ambos incluíram suporte para extensões, e também sincronização de favoritos para versões beta do Chrome pra mac OS X e Linux.