A Inteligência Artificial Já Pode Calcular O Percurso Mais Curto No Metrô De Londres
�Pode uma máquina de compreender a definir à primeira visão dúvidas que exigem um raciocínio complexo, como é o humano? Você podes, a título de exemplo, calcular qual é o rumo mais curto entre dois pontos distantes do metro de Londres sem ter visto antes mapa nem ao menos ter sido programada especificamente pra essa finalidade? As redes neurais artificiais, que trabalha há décadas, são um dos tópicos de atenção dos que se dedicam ao desenvolvimento de inteligência artificial, e consistem em ferramentas tecnológicas que imitam o sistema de aprendizado do cérebro humano.
Contêm unidades, chamadas neurônios, que estão interligadas e que podem ofertar uma resposta à entrada de muitos fatos. Mas pra conceder a resposta correta, antecipadamente foram treinadas através do fornecimento de múltiplos dados com resultados famosos. Ou seja, antecipadamente aprendido.
- Walter closser (discussão) 14:08 um abr 2008 (UTC)
- K-nearest neighbors (Knn)
- 2 Ponte térmica
- O ficheiro foi apagado por causa uma formatação imprevisto
- onze Need for Speed: ProStreet (2007)
- onze Gideon Malick
- É mensurável e tuas alavancas são identificáveis e accionáveis
- 2 Wonder Woman (2017)
Ou melhor o que os diferencia de um sistema de programação usual, onde não existe esse modo de aprendizagem. Mas um dos problemas com que se deparam aqueles que trabalham com redes neurais é que, se bem que têm memória, esta não é suficiente pra processar detalhes muito complexos. Por este motivo imensos projetos, levados a cabo, tendo como exemplo, por Facebook ou por a mesma DeepMind, tentei inserir ao das redes neurais alguma coisa como uma memória externa. E o que podem uma grande memória, prática de aprendizagem, e uma boa conexão entre eles, é aparecer a um raciocínio complexo e o que foi denominado como deep learning, que se poderia traduzir como aprendizado profundo.
Para apurar o correto funcionamento do micro computador neural diferenciável, os autores do trabalho, ela foi convidada a compreender a partir de exemplos e a começar por ensaio e erro. Depois, foi submetido a algumas provas: calcular o percurso mais curto para se deslocar entre paragens remotas, no metrô de Londres, encontrar a conexão entre os numerosos componentes de uma árvore genealógica ou resolver um complexo quebra-cabeça. Os resultados foram os melhores de sempre que por hora conseguiu-se uma rede neural.
“Os autores mostraram como estilos centrais do raciocínio simbólico podem ser aprendidos pelo sistema neurais artificiais”, explica em um post, também publicado na Nature, Herbert Jaeger, da Universidade Jacobs de Bremen. Para Jaeger, se bem que é cedo para descobrir o avanço de uma aplicação prática que lhe permita competir com as atuais pcs digitais, em um futuro pode ter aplicações em big-data que exijam raciocínio. Como por exemplo, gerar comentários de vídeos, análise semânticos de textos, e porventura muito mais. Como explicam no postagem, os autores descobrem “interessantes paralelos” entre os mecanismos de memória do micro computador neural diferenciável e algumas das capacidades do hipocampo de mamíferos. Por exemplo, a rapidez com que se poderá variar essa memória, ou a inteligência pra deixar espaço livre para novos aprendizados. Em DeepMind trabalham destacados especialistas em neurociência e a inspiração no cérebro humano é mais do que normal.
Qual é o fundamento de relevância ou de relevância? Olá Bernard. Eu vi que você marcou o postagem Velneo sem importância, lhe adicionei uma rápido seção de história, com referências que sei conseguem acudir a conceder mais importância. Você localiza que aprimorar o post e fornecendo mais infos e referências podes socorrer a dar mais importância enciclopédica? Olá Bernanrd, eu tentei editar uma página da Wikipédia atualizando a história de uma empresa e não me deixou por “Vandalismo”.
Obrigado.— O comentário anterior sem assinatura, é obra de Raulcarracelas (disc. Wikipédia-me retornar a detectar como vandalismo dessa forma. Isso é tudo. Muito obrigado por tua atenção! Brasi é outro post que serviço este “neuvo usuário” coincidentemente Tousulaskos bem como edito com outro titere, chamado Antonio Jaime nesse mesmo post. Olá, Bernard. Por causa de tu o corregiste, peço desculpas e grato-lhe o rigor do comentário sobre a emenda de minha edição redundante em “Estação de Bríncola”.