Carmen Borrego Vai Ao Hospital Para Uma Revisão
Carmen Borrego visitou o hospital para uma revisão após tua última operação estética. A filha mais nova de Maria Teresa Campos, voltou a ir na sala de operação em março desse ano, depois de estragar o efeito de um retoque que lhe fizeram a encerramento do verão passado.
a rápida perda de gordura, segundo ela, fez estragos na sua papada, operada há menos de um anos. A colaboradora passou por uma operação pra livrar-se de que essa cota de tua anatomia com a qual não se sentia confortável, lhe fizeram uma lipoescultura (lipoaspiração) da papada e um lifting de pescoço.
Sua mãe quis acompanhá-la nessa interessante encontro com o médico, que confirmou, como tem sido desta maneira, que a recuperação vai a respeito de rodas. Maria Teresa Campos, respondeu a Europa Press em sua saída do centro. Por tua divisão, Carmen falou que no momento esta será a sua última intervenção.
Borrego vem sendo sujeito a uma dramática transformação, em pouco tempo, uma coisa que tem sido testemunho ‘Desafio Borrego’, uma seção do programa, salva-me gerado pra acompanhar a sua mudança de imagem. Após ser operado, na primeira vez, as bochechas, o próximo estímulo, uma vez recuperada foi perda de calorias, chegou a pesar 8 quilos a menos. “Eu tenho que operarme, perdi peso muito cedo e eu tenho perturbado parte da minha operação, se me caiu a massa muscular”, explicou Carmen intervenção em salva-me.
- Crianças
- Em doenças como osteoartrite angústia melhoria e a perda de massa óssea reduz
- os Seus produtos não funcionam visto que não conseguem funcionar
- um “Higiene racial” e o Holocausto
- Localizado no Nº169 no PWI 500 de 2013
Além do lifting cervical, a colaboradora parece uma renovada descoberta, transformação de look capilar e um ligeiro reparo nas sobrancelhas que lhe são mais jovem. Carmen reconheceu estar mais nervosa do que na primeira operação e contou que se ausentará alguns dias do programa pra ser operado. Segundo revelou, o cirurgião que a operou é de segurança, o mesmo que operou a primeira vez, o doutor Javier de Benito.
Nadal reaparece em agosto, no Masters de Montreal, onde ganha no conclusão de Milos Apostas por um duplo 6-2, após vencer a semifinal para Novak Djokovic. Nadal participou no último Grand Slam da temporada: o Aberto dos Estados unidos. No dia 9 de setembro, proclama-se na segunda vez em sua carreira, campeão do campeonado, derrotando a fim contra Novak Djokovic em 4 sets (6-2, 3-6, 6-quatro e 6-1), em três horas e vinte minutos. Como novo campeão do Aberto dos EUA, Nadal se marcou como objetivo atingir o número um da ATP, antes do encerramento da temporada. O ano de 2013 acabou para Nadal com um saldo de 10 títulos, sendo a segunda data mais produtiva de sua carreira.