Casa e Família

“Deixo A Mulheres Na Corrida Com Duas Estrelas E Empurrando”

No dia 6 de julho, anunciou que no desfecho de outubro fechar o restaurante Sant Pau (Sant Pol de Mar) que abriu há 30 anos ao lado do marido, Toni Balam. Como você se sente, depois de ter lançado a notícia que guardava em segredo? Eu tenho Me animado com a resposta nos meios de intercomunicação. Fiquei curta, por não fantasiar a influência. Eu estou sentindo tanta estima… Estamos esmagados e perplexos de que hoje todos os meios de comunicação façam eco do fim do Sant Pau. Provavelmente é pelo motivo de você não se dá conta do que fez. Será que as mulheres não dão tanta credibilidade? O que não se recriam tanto a respeito do que têm feito?

Provavelmente, a genética feminina de fazer muito e não loarlo, definitivamente. Eu tenho Me animado com a resposta nos meios de intercomunicação. Você não lhe apresenta um tanto de vertigem sua própria decisão de fechar a uma pessoa como você, que reconhece viciado em serviço? É claro que eu sou, no entanto não me fornece vertigem; mudará muito insuficiente o meu plano de trabalho, estou convencida.

Agora irei amortecedor; sobre a mesa tenho as pastas do Sant Pau, em Barcelona, Tóquio; nesta ocasião também de Mônaco, onde fazemos um pop up por esse verão. Me libero da pasta mais grossa e poderei ir mais tranquila; terei mais tempo. Tive que deixar colaborações, mesmo comarcais, de mercados, de escolas, em razão de coincidiam com as horas em que há o serviço.

  • 53% (noventa e oito países) cumpre com a norma da OIT, da licença de quatrorze semanas, pelo menos
  • 4 “quum dicis quatuor, idem minimum levabis”
  • 18 Artistas pelo nação
  • Uma nova derrota e remoção do ‘Coveiro’
  • Tinha uma enorme riqueza e sabedoria.[12]
  • dois vezes Campeão da Liga ACB: 1998/99 e 2000/01

Agora terei mais independência de ação, de colaborações que tenho desejo muito. Eu amo de empurrar para que funcione um objeto que não tem meios, um artefato da terra, de pajés. Como no momento em que há público que fechará ativa o botão de nostalgia?

você Já perde o restaurante? Em absoluto. Eu vejo que o dia seguinte do término de Sant Pau, minha vida continuará parecido. E eu tenho a tranquilidade de saber que essa história terminou e chegou a ótimo porto. O prémio término é de ter na sua mão, essa prática de falar “até neste local”. Encerro o restaurante saneado e faço-o com potência e com entusiasmo pra prosseguir. Essa história está bem contada, acho que é uma história de sucesso.

O dia seguinte do fim de Sant Pau, minha existência permanecerá igual. O que deseja libertar-se, na verdade? Qual é a maior carga do restaurante? Você Cansa ter que dar tudo a cada dia? Todos nós temos um dia fraco, não está a toda a hora igual e você colocar a mesma ilusão.

E trabalhar destinado a pessoas que são todos filhos de uma mãe diferente e que tem referências diferentes; todos eles vêm com tuas expectativas e o objetivo é que saiam satisfeitos. E isso é cada dia, a cada serviço. É penoso, claro que é.