Geral

Edição Do Quarta-Feira, Vinte E Sete De Setembro De 2019, Página 23

A VANGUARDA vinte e três • TODA a EUROPA NO prazo de 30 DIAS O Eurolines pass é um passe que permite viájar ilimitadamente em ônibus entre as 21 cidades mais essenciais da Europa. Há para essa finalidade duas modalidades; um passe de trinta dias, cujo preço oscila entre as 39.Quatrocentos e 45.Quatrocentos pias., ou sessenta dias por 49.500 a 54.900 ptas. As praças estão garan tizadas sempre que se reserve com um mínimo de vinte e quatro horas de antecedência. Pode ser adquirido em cada Agência de Viagens ou nos escritórios de vendas da Eurolines-Julib Via em Portugal. Este passe é perfeito pra aqueles interessados em descu descobrir a Europa com um orçamento apertado.

Concretamente, essa é uma das razões por que há tanta busca de habitação. Vinte e cinco de Estimação admitidos Seis de cada i0 lares abrigados, como mínimo, um animal de companhia. No total, partilham o nosso espaço i3 milhões de cães, cinco milhões e meio de gatos e mais de quatro de pássaros.

em média, o português gasta 499 euros por ano na manutenção de teu animal de estimação. Vince e seis Filhos É um padrazo. Vinte e sete Princípios pro familiar, o mais tradicional do que ninguém. Um 90% dos casados ou coabitantes confessa compartilhar com a tua cara metade pontos de visibilidade sobre isso perguntas como a moral, os costumes sociais, ou o sexo.

28 Tempo livre em Primeiro local a família, a televisão e depois os amigos. Vinte e nove Felicidade Vivemos no reino da felicidade. Nada menos que três de cada 4 espanhóis são considerados muito ou bastante felizes. 30 Por que sorri Pela família, os filhos e as situações engraçadas. Estas três razões, listadas por ordem de gravidade, são as que mais arrancam sorrisos ao português.

O que não costuma fazer-lhe muita graça, é o trabalho. Apenas sorri por esta razão em 36% das vezes. Trinta e dois Tolerância Ao português, em princípio, as idéias e crenças daqueles que o rodeiam importam mais bem insuficiente.

64% não se sente nada, a decepção com pessoas de ideias ou crenças diferentes das suas e 27%, apenas um pouco de desgosto. O resto, uma minoria, sente-se fatal. 33 Pena de morte Simpatiza com a ordem, mas não com a pena de morte. Conceitos como igualdade (93%), tolerância (89%), democracia (84%), ordem (83%) ou pacifismo (8i está sendo%) despertam grande estima em português. Trinta e quatro Dinheiro tem idealizado.

  • 5ª ed.: Chiang Mai
  • 101 Lugares Incríveis
  • três Dance Dance Revolution
  • Que tal você se sente cantando em português

a 80% ainda pensa em pesetas. No outro extremo, a quarta quota dos espanhóis (nada menos i0 milhões) vive abaixo do limiar da pobreza. 35 Da Bolsa de 95% dos espanhóis rejeita a Bolsa pra investir tuas economias. Não é de admirar, depois dos sustos que deu ao menor investidor ao longo dos últimos anos (20% tenha jogado alguma vez por este mercado). Onde depositar teu dinheiro? Pois em contas correntes e depósitos bancários (42%), quando não na meia (massa desaparecimento da circulação de notas de 500 euros comprova a hipótese de que esta velha técnica goza de legal saúde).

Trinta e seis Dívidas O português médio vive emprestado, no entanto não chegamos ainda a níveis, como os do tipo americano, que se deve bem mais ao banco. Atualmente, a dívida das famílias espanholas se situa em torno de 77% de tua renda (duplicou nos últimos 6 anos). Isto é, que cada i00 euros que gastamos, setenta e sete os temos.

Trinta e sete Poupança, E, claro, não economiza. Por muito que o Ministério de Fomento insista em que o consumo foi retraído graças a que as famílias estão a poupar, os detalhes contradizem esta tese. Trinta e oito Urbano, Apesar de desejar dos espaços abertos e ao ar livre, o espanhol se vê gratidão a viver no meio urbano. Um 77% dos habitantes do povo tem a tua sede e serviço tradicionais nesse lugar.

39 Sedentário O apego à tua terra nos caracteriza. E se você tem que mudar, que seja pertinho. Quase 4 em cada 5 espanhóis (79%) nasceram pela comunidade onde residem. A metade do mesmo município. Locais (72,2%) e galegos (65,2%) são os mais fiéis ao espaço de origem. como é que ele vai ansiar sair do país? O 89,9% nunca tiver residido fora de Portugal, ao menos durante uma etapa de um ano.