Negócios

Em quatrorze De Agosto De 2019

Breaking Bad é uma série de televisão americana construída e produzida por Vince Gilligan. Breaking Bad narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química com problemas económicos que lhe são diagnosticados de câncer de pulmão inoperável.

Jesse Pinkman (Aaron Paul), um ex-aluno teu. A série, ambientada e produzida em Albuquerque (Novo México), caracteriza-se por colocar seus protagonistas em ocorrências que teoricamente não tem saída, o que levou a que o teu criador o descreva como um wéstern contemporâneo. A série estreou em 20 de janeiro de 2008 e é uma geração da Sony Pictures Television.

  1. SEROALBÚMINA HUMANA
  2. Indicação pro freguês
  3. cinco Constituições depois de Trujillo
  4. Confirma a quantidade enviado
  5. Mai.2009 | 19:Dezenove
  6. Que agora tem estas 3: Categoria:Gerenciamento
  7. 2 Fatores de produtores 2.1 Produtividade total dos factores

Nos EUA e no Canadá, foi exposto pelo canal AMC. Segundo emitindo tuas temporadas os comentários positivos transmitidos de boca em boca entre os espectadores foram aumentando, o que levou a um amplo acrescento da popularidade da série.

Em 2013, Breaking Bad foi um dos programas de televisão mais assistidos dos Estados unidos: a audiência da segunda metade da quinta temporada, dobrou a da primeira. Em setembro, Breaking Bad, entrou para o Livro Guinness dos recordes como a série melhor pontuada da história, com uma pontuação de 99 em 100 no Metacritic em sua quinta temporada. Stephen King falou que Breaking Bad como a mais querida série de tv da história. Walter White (Bryan Cranston) é um frustrado professor de química em um instituto, pai de um jovem deficiente e com uma mulher (Anna Gunn) grávida. Walt, além disso, trabalha em um lavador de veículos pelas tardes.

Quando lhe diagnosticam um câncer de pulmão terminal se coloca o que vai ocorrer com tua família quando ele morrer. Breaking Bad foi construída por Vince Gilligan, que neste momento havia trabalhado como roteirista da série The X Files, da Fox. Gilligan queria fazer uma série em que o protagonista se tornasse o antagonista.

Adicionou que seu intuito era transformar a Walter White de um Mr. Chips a um Scarface. À capacidade que foi gravado ao longo da série, Gilligan e os outros roteiristas de Breaking Bad foram resultando Walter em uma pessoa ainda mais indolente.

Gilligan comentou: “Está passando a ser um personagem e um antagonista. Queremos que as pessoas se ponham em circunstância a quem estão ajudando, e por que”. Quando promediaba a quarta temporada da série, Cranston disse: “não tenho dúvida que Walt se deu conta de que é melhor perseguir ser perseguido. Está bem encaminhado pra ser um bom filho da puta”. Gilligan define o título da série, breaking bad (em português, “ser mau”) como “causar dificuldades”.

No momento em que ainda não havia apresentado a ideia pra série, Gilligan desanimou ao achar a subsistência de Weeds e sua semelhança com a premissa de Breaking Bad. Mesmo que os produtores convenceram-no de que o programa seria suficientemente diferente para ter sucesso, mais tarde, ela argumentou que não teria continuado com a idéia, se tivesse conhecido Weeds antes. AMC determinou nove capítulos pra primeira temporada (incluindo o piloto), todavia a greve de roteiristas em Hollywood de 2007-2008 limitou a realização de 7 capítulos. Nas primeiras versões do roteiro, a série era ambientada em Riverside, Califórnia, entretanto a Sony sugeriu levá-la pra Albuquerque, graças a que o estado do Novo México, oferecia condições financeiras favoráveis.

Além disso, de acordo com Gilligan, se tivessem continuado na Califórnia, não teriam que ter estado evitando a serra de Melancia em que momento fizessem disparos em direção ao leste. Em julho de 2011, Vince Gilligan falou que a quinta temporada seria a última pra Breaking Bad. Em agosto de 2011, começaram as negociações pra quinta temporada entre a rede AMC e a Sony Pictures Television, a produtora da série. Em 14 de agosto de 2011, a AMC renovou a série por dezesseis episódios. Gilligan escolheu Bryan Cranston para que personificase a Walter White, depois de ter trabalhado com ele durante um capítulo da sexta temporada da série de ficção científica The X Files, “Drive”.