Casa e Família

Rociíto, Sobre Parte De Sua Família: “Não Vão Me Tornar Amarga Meu Casamento”

Parabéns pelo casamento. Obrigado. Estou muito feliz e muito feliz. Ao término, não há bem mais o que descrever. Porque é que escolhe se casar já? O momento de alegria que estou vivendo no instante, e que eu quero compartilhar. Se é que não há muito mais. Qual é a diferença neste instante dos quinze ou dezesseis anos que levam juntos?

É que a realidade é a que eu alegou. Ao final, chega uma etapa em que você está tão bem que vamos fazer uma celebração e vamos comemorar com as pessoas que podemos. Comenta-Se que tua ocorrência econômica não é tão pujante como antigamente e que aproveita a oportunidade pra obter dinheiro.

o Que você diria a estas pessoas? Que no domingo às dez da noite ponham Fale com elas. Por que você decidiu anunciar seu casamento rua exclusiva quando o poderia ter feito no teu programa? Que eu não vou entrar coisas destas em um dia como este. De verdade, nem uma coisa nem outra. Depois de ter passado imensos meses sem trabalhar, dão-lhe um programa no verão e se lhe junta-se com o teu casamento. Como tudo?

você Não vai ceder um parraque? Agora, vamos ver de perto como me organizo! Mas eu estou encantada. Ouça-me: eu tenho o namorado que é o mais respeitável. E magrela, que colocou a fundo pra emagrecer. Foi coisa dele. Mas Fidel está espantoso de todas as maneiras.

o E a viagem de noivos? Você fará uma parada no programa para dirigir-se de lua-de-mel? Não, não. Tomara que eu não possa deslocar-se. Em início, há assinado um número de programas e, se Deus quiser, haverá mais. Você Está vivendo os preparativos desta casamento com mais calma que a primeira?

eu respondo: a juventude tem o gênio vivo e o julgamento, fraco. Acho que com isso está dito tudo. Você está curtindo mais essa? Ao desfecho, são decisões que são tomadas a partir da maturidade. Olha, eu estou feliz. Hoje estou feliz.

Há meses afirmou que faria um casamento íntimo e, ao encerramento, terá 230 convidados, que é o número de pessoas que costuma dirigir-se a um casamento modelo em Portugal. Você Se foi para as mãos? É que, para mim, isto é muito íntimo (risos). E o anel de pedido?

  • Horowitz, Solis. “The Tokyo Trial” International Conciliation 465 (Novembro de 1950), 473-584
  • FerValencia (conversa) 02:52 16 abr 2017 (UTC)
  • O acordar
  • Nasti, nasti, sinela prandaó, que é: “Não, não, que está casao” (risos)

Como se deu Fidel Albiac? Eu a toda a hora citou que não há inexistência. Não lhe foi dado um anel? Mas um monte, no entanto pro casamento não. Nem houve pedido, que não faz inexistência. Você não se colocou Fidel de joelhos?

Se eu ia expressar uma barbaridade, mas não vou responder (risos). Você acha que poderá sair familiares, com os meios e amarguen naquele dia? Não. Eu fazer o que não tenho dúvida que deva fazer, eu sou feliz. Você está convidado a seus filhos, e seus irmãos, José Fernando e Glória Camila? No domingo, às vinte e dois horas. Fale com elas’. Eu não irei comentar sobre o assunto, de verdade.