Sánchez Seria Nomeado Já E Tomaria Posse Segunda-Feira, Se Vencer A Moção
Não há precedentes no período pós-Transição de uma liberação repentina da presidência do Governo a partir de moção de censura. Apenas três vezes, antes de Pedro Sánchez, foi exibido este recurso amparado pela Constituição e em nenhuma delas o candidato conseguiu desbancar o inquilino da Moncloa.
A ausência de referências dificulta uma antevisão de calendário em caso de Sánchez atingir os votos necessários na sexta-feira as 14:00 da tarde para obter a certeza do Congresso. No entanto, a própria Constituição e o critério do Congresso deixam claro os passos a acompanhar se o líder socialista sai vencedor da votação.
A folga deve ser imediata, a nomeação quase instantâneo e a tomada de posse será praticado segunda-feira da semana que vem. Para efeitos legais, a votação da moção de censura segue os mesmos termos que o de uma investidura: o que ganha a moção é automaticamente novo presidente do Governo. Seguindo o costume de uma sucessão presidencial -o último foi o de Sapateiro-Rajoy em 2011-, permitiria que a tomada de posse de Sánchez tivesse ambiente no dia seguinte ao da investidura. Tendo em conta que está no meio, no final-de-semana, Sánchez juraría ou prometería seu cargo no Palácio da Zarzuela segunda-feira, 4 de junho, segundo confirmam fontes do Congresso.
Seguindo essa mesma costume, o já presidente do Governo poderia nomear os ministros o mesmo segunda-feira, ou nos dias posteriores, os quais bem como tomariam posse porventura pela semana que vem. A única incógnita que pode realizar-se é o repouso físico da presidência do Governo.
- 2 Ações no decorrer da idade ótimo da maioridade de Afonso XI (1325-1349)
- 2 Relações exteriores
- Mariano Rajoy irá buscar o apoio do Povo aos Orçamentos Gerais
- três Modos de admissão
- 2 Áreas rurais
Foi muito igual à cerimônia de abertura e, de fato, começou do mesmo jeito com os sinos canônicas do relógio Kremlin. Mais tarde, a Fanfara de Moscovo foi composta, composta pelo músico e compositor soviético Tarde. Logo após, vieram as bandeiras vermelhas com o emblema dos Jogos Olímpicos de Moscovo, próximo com militares e guardas. Mais tarde, foi a vez dos atletas que se reuniram no estádio, como essa de dos ginastas e outros artistas que realizaram as cerimônias de fim e as cerimônias de abertura. Logo em seguida, veio o hino nacional grego e o hino nacional soviético. A bandeira da cidade de Los Angeles (e não a bandeira dos EUA.
Foi entregue ao presidente do CIO sobre o pano de fundo do antecedente olímpico, não dos EUA: essas foram as únicas referências claras ao desgostoso fenômeno do boicote em toda A duração dos Jogos Olímpicos. Também houve o tradicional discurso de fim do presidente do CIO, Lord Killanin, em inglês.
Fechou os jogos e sugeriu os adolescentes do universo, que se voltem 4 anos mais tarde, em Los Angeles”. Também houve a queda da bandeira olímpica e a música do hino olímpico (em grego, ao invés em russo) que se realizaram no mesmo arranjo da cerimônia de abertura quinze dias antes.