Spartacus: ‘Este É O Meu Fim. Após Sevilha Não Há Nada Maior’
Para Juan Antonio Ruiz Spartacus (são paulo, 1962) chegou o dia tão sonhado e temido. Desde que comunicou a tua decisão de aceitar a proposta da organização de Sevilha, pra que voltasse a vestir o traje de luzes pela Maestranza, o tempo voou. O cartaz completo José Maria Manzanares ao lado de seu afilhado Borja Jiménez, com quem se reuniu, em uma tarde nublada, a respeito da regularização da praça de sevilha.
O mestre descreveu, mais uma vez, os motivos que voltará a vestir-se de luzes para suportar dois touros em Sevilha. “Eu havia comentado em outubro, a organização que eu desejaria de promover um festival. Não se deu o festival e tudo ficou no ar.
posteriormente, a organização nos procurou com a possível alternativa de Borja. Entretanto, em alguns estágios tudo fazia apontar que o Domingo de Ressurreição estavam a gerar Morante e Horário. Ofereceram-Me causar com eles, no entanto eu argumentou que não e me esqueci do assunto. Uma vez que quebrou o de Morante, me chamaram mais uma vez com Borja em um cartaz para teu escolha.
- Oitenta e um Sua nomeação pro WP:SAB de Anexo:Discografia de banda One Direction
- Terno escuro, de cor preta, azul marinho ou cinza
- Procurar e descobrir bons compradores
- IMSS. UMAE #48. Unidade Médica de Alta Especialidade Gineco-Pediatria. (Insurgentes)
- A Alcazaba de Málaga
- Jul.2009 | 20:Vince e seis
- 06 abr
- Albert Rivera não pode com Pablo Iglesias as ‘eleições’ de ‘O formigueiro’
Foi um gole. Minha família não queria. Rafael Moreno assim como não. Fui ao Orvalho a imaginar. E alegou-me que uma vez que me pediam alguma coisa, teria sido fatal se respondo que não toureio. Se não chegou a aceitar, pensei que ia encontrar muito mal toda a minha existência.
Na existência você precisa ser muito obrigado. Diodoro Canorea me punha a toda a hora em duas corridas em Sevilha, e eu recebia um milhão por cada uma delas. Com estes 2 milhões morava a família durante todo o ano. Eduardo e João realizam porção desta corporação. Minha consciência estará tranquila, ao fim, independentemente de que forma forem as coisas”.
Fala com uma segurança impressionante. Repete que não podia recusar-se a promover pela praça que lhe deu tudo. E qual é a tua opinião Juan Antonio Ruiz Román o que vai fazer Spartacus? “É uma loucura, entretanto uma bendita loucura.
Eu gostaria de deixar claro que não, mas não podia fazê-lo. Agora, no momento em que você já está nesse lugar a data pode me da ilusão. É uma chance única, na minha terra, pela minha praça. É uma honra promover em Sevilha. Minha carreira está mais do que escrita, porém o desfecho era inimaginável que sempre tinha sonhado.
Além disso, em um Domingo de Ressurreição, a ótima data de Sevilha e que isto significa em minha trajetória. Era o dia; não podia ser outro. Sevilha me deu tudo e neste instante necessita de mim e eu por aqui, morrendo de terror, mas com uma tremenda ilusão. E há outra coisa: eu amo que o meu filho possa me visualizar promover em Sevilha, já que, pela sua idade, não foi possível fazê-lo”.
Ouça absorto Borja Jiménez, loiro como Juan Antonio, quase um clone do mestre. Sua peculiaridade de padrinho no doutorado do piá de são paulo justifica ainda mais os motivos de seu regresso aos ruedos. “Para piorar é um regresso para lhe dar a alternativa para Borja, um piá do meu povo, que teve a meu pai como professor. Eu teria o entusiasmo de lhe doar a possibilidade a teu irmão Javier, entretanto arrastava alguns dificuldades cervicais e foi inadmissível.
a alternativa é como a cereja no topo do bolo. Não cabem mais motivações pra que cumpra esse sonho que, repito, é uma loucura, mas que irá ao encontro de meus anseios mais íntimos”. Vem à lembrança da sua despedida de 2001, numa tarde muito tristonho em que tudo é torcida de forma lamentável. “Essa tarde me deu várias dores de cabeça.