Também Recebeu Treinamento Sob Tokyo Joe
Eric Thompson (4 de dezembro de 1980), é um lutador de wrestling profissional canadense que trabalha pra WWE no Raw perante o nome de Viktor, fez parte do grupo The Ascension, juntamente com Konnor. Enquanto competia no território de desenvolvimento da WWE, a NXT, teve o reinado mais longo da história com o título de Duplas da WWE, juntamente com Konnor.
Também teve uma ocasião dos Campeonatos Mundiais em Casais da Flórida, perto com Brad Maddox. Anteriormente, trabalhou perante o nome de Ap para a Ohio Valley Wrestling, onde foi um reinado com o Cinturão Peso-Pesado do OVW. Bruce Hart e Jim Ross. Também ganhou treinamento perante Tokyo Joe.
Nesse mesmo dia, foi informado de que havia lesionado ao possuir uma discolocación de seu cotovelo, tendo que estar ocioso entre quatro e 5 meses. No RAW do dia treze de agosto é o nome de certas promos que anunciavam a tua volta e, nas semanas seguintes, continuaram emitindo promos de seu regresso.
- 3 Retirada de anfetaminas
- Temas Históricos e Literários (1973)
- Eddie Ouro (com 230 kg (o peso mais elevado no programa)
- Por que é tão acessível que se dê esta transferência
- 3×10 Curl de bíceps pregador
O 7 de setembro no SmackDown, Barrett voltou derrotando Yoshi eliminada da competição. Depois de sua volta, teve uma extensa uma série de vitórias contra lutadores como Tyson Kidd e Justin Gabriel e outros concorrentes. Entretanto, a sua primeira derrota desde o seu retorno foi contra Sheamus no dia vinte e dois de setembro, na semana seguinte, depois da Luta. A três de dezembro em RAW, Barrett ganhou uma oportunidade pelo Título dos Estados unidos contra Antonio Cesaro, R-Truth e kofi, no entanto Luta para dominar o Título.
Finalmente, Barrett e Kingston se enfrentaram pelo Campeonato Intercontinental no TLC: Tables, Ladders & Chairs, entretanto foi derrotado. Finalmente, voltou a desafiar o dia vinte e nove de dezembro (transmitido no dia 31 de dezembro) em RAW, onde dessa vez, Barrett ganhou a Kingston, conseguindo o segundo Título Intercontinental. Em 4 de janeiro o primeiro Show, defender com sucesso o Título Intercontinental contra Kofi Kingston. Barrett participou do Royal Rumble 2013, entrando como o número 18, mas foi eliminado por Bo Dallas. Devido à sua exclusão, Barrett tomou vingança de Dallas, eliminándole depois e atacándole. Isto fez com que Barrett retara a Dallas para uma guerra não titular no RAW da noite seguinte, onde foi derrotado. No dia dezoito de março, na RAW, defendeu o Título com sucesso contra The Miz e Chris Jericho.
contudo, perdeu o título para The Miz no Pré-Show da WrestleMania 29, no momento em que ele forçou-o a render-se, com uma Figure Four Leg-lock. No RAW da noite seguinte, recuperou o título ao vencer a Miz. O 17 de abril, no Main Event, Barrett conseguiu vencer Justin Gabriel, em um combate onde o Campeonato Intercontinental estava em jogo.
Ao longo do mês seguinte, Barrett continuou a sua rivalidade com The Miz, sendo envolvido na rivalidade Fandango em torno do Campeonato Intercontinental. No entanto, perdeu pela Luta contra Curtis Axel em um confronto onde assim como participou Miz. No dia dezenove de junho (transmitido no dia 21 de junho) no SmackDown! Curtis Axel, entretanto não conseguiu receber.
No Money in the Bank participou do confronto pelo mala do World Heavyweight Championship, mas não conseguiu receber. O 5 de agosto, no RAW, por ordem de Vince McMahon, Barrett ia raspar a barba de Daniel Bryan; no entanto Bryan atacou-o e, enfim, Barrett foi raspada por ele. Por causa isso, ambos se enfrentaram pela mesma semana em SmackDown! Barrett foi derrotado por Bryan no momento em que ele forçou-o a render-se com um “YES! Lock”.