Exigem Investidura De Deputado Sara Piedrahita
Nesta terça-feira, a Sala Plena do Conselho de Estado voltará a conversar o futuro da investidura do representante pra Câmara, Sara Piedrahita Lyons. A curul de Piedrahita Lyons está no olho do furacão por suas constantes ausências nas Plenárias da Câmara de Representantes, sem nenhum dr de justificação.
O recorrente sustenta que a dirigente política, prima do ex-governador de Córdoba Alexander Lyons, faltou a 27 sessões e não mudou desculpa alguma. Na ação judicial que se manifesta no primeiro semestre de 2017, Piedrahita não se apresentou a oito sessões. No segundo semestre deste mesmo ano, aumentaram a dez os seus registros de falta. Pro accionante parece que isso é uma conduta típica da senadora que, no segundo semestre de 2016 cometeu nove ausências não justificadas. Neste significado, chamou a atenção que a representante apresentou-se pessoalmente para entregar desculpas médicas e deficiência. Também se tem em conta que em diversas oportunidades Piedrahita Lyons levantou a sua mão pra exibir a sua presença, todavia poucos minutos depois saiu do recinto para a promoção de algumas atividades.
será que Estamos vivendo um sonho? O que despertará a crua realidade? Sim, estou ciente de que o que lhes espera socialistas e populares nos próximos meses, não é um caminho de rosas, entretanto sim todo o oposto. O acordo não apenas tem inimigos externos, contudo internos. Há resquemores e dúvidas.
- Sono: Que soa. Uníssono: que soa uma única vez
- dois Localização no tempo
- 613 Torrelodones Hospital – Madrid
- Baleares, com mais ou menos 50.000 novos eleitores no pulso PP-Podemos
- Investir o seu dinheiro envolve a todo o momento um traço
- 03 h Começa a sessão
No PSE alguns acreditam que o PP tem sido injusto e egoísta nos últimos anos, a negociação com o ETA. No PP há quem comente que o de prontamente não é mais do que um passo intermédio para um acordo dos socialistas com o PNV. A aritmética parlamentar, que tem se tornado, de repente, numa terrível solidão do PSOE no Congresso, assim como não ajudará a consolidar o acordo com os conhecidos no País Basco. Muitos são os riscos, no entanto bem como muita esperança que despertou este pacto entre os cidadãos bascos e, atrevo-me a narrar que de toda a Espanha. É o instante de grandeza política.
11. Helena Revoredo Delvecchio, Rosário (Argentina), 1947. Presidente da Prosegur (50,2%). A viúva do fundador do grupo de segurança, e conselheira do Popular (0,13%) e Mediaset, tem vivido um ano movimentado. Um accionista estável e de primeiro grau como Corporação Alba (família March) abandonou o capital da Prosegur, onde acumulava suculentos mais-valias.
Revoredo compartilhe com seus quatro filhos Gubel, sua patrimonial, que investe em artes gráficas, imóveis, o centro Euroforum de El Escorial e a agrocinegética San Huberto. 12. Antonio e Jorge Gallardo Ballart, Barcelona, 1936 e 1941. Acionistas da Almirall (62%). Os irmãos que lideram a farmacêutica criadora de Almax são digerido os cortes na Saúde com 250 demissões. Almirall foi esticado muito em Bolsa este ano e os seus parceiros têm engordado algumas de seus investimentos, ensogadas em tuas sociedades de controle Caleta, Landon e Ruarti, duas com sede em Madrid. Seu fundo de investimento imobiliário fechado Agrippa, que neste momento é a quarta maior da Espanha (303 milhões), situa a maior parte de sua carteira no estrangeiro.
13. José Manuel Lara Bosch, Barcelona, Lisboa, 1946. Presidente do Grupo Planeta. Antena vem sendo a alegria do ano para o ricaço catalão. Sua rally na Bolsa -em torno de 200%- beneficiou Planeta, que controla 42% da Antena3 e a LaSexta. 14. Florentino Pérez Rodríguez, Lisboa, 1947. Presidente da ACS e do Real Madrid CF.