Guia Do Usuário LG V20
nos temas a seguir descreve como tomar fotografias e gravar filmes com a câmera do telefone. Nota: Se tiver um cartão SD instalado, as imagens e os vídeos serão armazenados no cartão SD. Se não houver nenhum cartão instalado, as imagens e os filmes são guardados pela memória do telefone.
Formato de arquivo pra imagens: O modelo de arquivo pra imagens são JPEG. Formato de arquivos de vídeos para o formato de arquivos para filmes é MPEG4. Se a lente está suja: As impressões digitais e manchas pela lente impedirão capturar imagens ou vídeos nítidos. Limpe a lente com um pano macio. Evite a exposição à luz solar direta: Tenha cuidado pra não exponha a lente à luminosidade solar directa durante longo tempo. Pode descolorir o filtro de cor e afetar as cores da imagem. Não pisque o flash perto de seus olhos.
- Como digitalizar e guardar imagens antigas com o móvel
- cinquenta e oito horas. Os assuntos pendentes de Robert, em Barcelona
- RESUMOS DA LIGA vinte e dois h: Barça vinte e quatro h: Madrid
- treze Etapa doze (Espanha → França → EE.EUA)
- 154 Velocidade do som
- por que Flor de Paixão você transmite às tantas
Não encontre diretamente pro flash, enquanto o pisca. Não pisque o flash os olhos de novas pessoas, pelo motivo de pode afetar a visão etc. 1. Selecione um jeito de câmera e toque o sujeito pra focar a câmera. 2. Toque em para tomar uma fotografia.
Nota: Quando a tela está apagada ou bloqueado, podes ligar a câmera pressionando a tecla para apagar o volume (-) duas vezes. Tecla de acesso directo e ligue a função Tiro veloz. 1. Selecione um modo de câmera e toque o sujeito pra focar a câmera. Para tomar uma imagem sempre que grava um filme, toque em . Para pausar a gravação do video, toque em . Para retomar a gravação do filme, toque em . 1. Toque em pra terminar a gravação do filme.
“E esta prioridade é árduo de explicar já que as partes de interconsulta que são usados, tal na Suécia como na Espanha e em outros sistemas de saúde, somente contêm uma especificação da lesão, sem fotos. É um fácil papel com um texto descritivo, em que o dermatologista não poderá reconhecer entre o câncer e um falso alarme”, explica Paoli. Para mostrar a efetividade da aplicação se pôs em marcha um ensaio clínico com 1.800 pacientes, 20 centros de saúde.
A metade foram encaminhados com o sistema usual (volante para solicitar consulta no hospital) e o resto lhes tirou uma foto com o celular e o dermatoscopio e enviou o especialista. O ensaio ainda não foi concluído, no entanto há fatos preliminares de em torno de 800 pacientes de cada grupo.
No total, mais de 120 médicos de ensino fundamental têm usado a aplicação móvel. As partes de interconsulta enviados em papel foram avaliados após um estágio de espera de quatro a 5 dias em média. Com a imagem digital, se foram valorizados em menos de quatro horas.
Os pacientes com melanoma ou carcinoma de células escamosas, que também precisam de operação, puderam operar em sua primeira consulta com o dermatologista. Esperaram, em média, 9-quatrorze dias pra passar pela sala de operação em frente aos 35-quarenta e um pela rodovia habitual. Como proteger os mais menores Até os três anos, a exibição ao sol tem que ser limitada. Não se recomenda o exercício de fotoprotectores em gurias menores de 6 meses, pra evitar problemas de toxicidade pela superior absorção da pele. Não expor diretamente ao sol sem roupa protetora, por sua menor prática de produzir melanina e suor.