Negócios

O Futebol Português, Pra Vitória Da Índia ~ Não É Futebol É O Campeonato

LaLiga continua a avançar no seu processo de internacionalização e chega a um dos países mais primordiais pra se atingir esse propósito, o continente asiático: Índia. Um desafio, só ao alcance de uma organização com milhões de seguidores em todo o mundo.

LaLiga, junto aos clubes que a compõem, segue trabalhando em conceder a notar pra remoto de nossas fronteiras das espécies e a qualidade da competição. Todavia também o faz para exportar teu modelo de negócios, expondo como poderia se construir em mercados tão diferentes como é o caso do indiano. E é que, neste povo, com mais de 1 mil milhares de pessoas, mais cedo ou mais tarde vão desejar desfrutar e participar de uma competição profissional e globalizada como é LaLiga Santander. De acordo com Oscar Maio, Diretor de Desenvolvimento Internacional do LaLiga, Índia está no Top Ten dos países com superior potencial de desenvolvimento para LaLiga.

  1. Se intensifica a taxa de absentismo laboral ou miúdo desempenho dos trabalhadores que sofrem
  2. Inglês I
  3. cinco Deterioração económico
  4. Santa Cruz
  5. Eliminação eterno das causas (Padronização)

Indonésia, México, Brasil, Nigéria e Japão são outros exemplos que executam parte desse grupo, dentro dos mais de 185 países onde LaLiga é visão e seguida a cada fim de semana. Índia é o segundo país mais populoso do universo, com 1.240 milhões de habitantes; o sétimo em ligação à extensão do território e descobre-se posicionado entre as primeiras seis economias do universo.

Com isso, o mercado indiano apresenta muitas probabilidades pra aquelas organizações que desejam mergulhar de cheio nele. Não obstante, não é um mercado acessível. A chegada de LaLiga a Índia é uma revolução total na condição de gerir a expansão internacional de clubes modestos, como por exemplo o Eibar.

Nas expressões de sua Diretora-Geral, Patrícia Rodrigues, “é uma oportunidade pra perceber os principais agentes relacionados com o universo do futebol em um nação com uma cultura tão distinto e retirado da nossa”. Dos 300.000 seguidores que tinha LaLiga na Índia há 2 anos, passou a ultrapassar os 3 milhões e meio nos dias de hoje, resultando-se, desta maneira, pela disputa internacional de futebol com mais fãs.

Desse jeito, em suma, é menos difícil. Pra um clube seria mais difícil aventurase solitário pra começar esse processo. Não obstante, a mão-de-LaLiga, os clubes de futebol espanhóis unem forças pra lutar por interesses comuns. Sobressaem, dessa forma, o prazeroso funcionamento e gestão de um dos eventos esportivos mais essenciais e que mais receitas gera de o mundo todo.